Causa que eu sou apaixonada.

   Falar de uma causa que eu sou apaixonada, é fácil e difícil ao mesmo tempo. 
  Eu apoio e abraço a causa do Câncer, eu me emociono toda vez que vejo alguma criança com câncer, ou alguem dando depoimento.
  Eu tive caso de câncer na minha familia,  meu pai tive câncer,  e eu vi o sofrimento da minha familia, vi o quanto foi difícil.
  Meu pai teve Leucemia Mieloide Cronica, fez o tratamento no Hospital das Clinicas em SP.  E de 20 pessoas ele é o único que esta vivo.  Mais isso foi ha 19 anos atrás.  Hoje em Dia,  a modernidade ajuda bastante,  e os médicos estão cada vez mais qualificados, os equipamentos estão bem melhores.
  Eu acho que hoje em Dia,  é bem mais fácil o tratamento, do que ha 10 anos atrás, hoje tem a Internet que nos ajuda.  E também temos a ABRALE (www.abrale.org.br). 


   A ABRALE é uma instituição que ajuda pacientes e familiares vitimas do Câncer, eles tem uma equipe pronta para ajudar, com advogados, psicólogos, e outros médicos. 

        Bom, se eu for ficar falando sobre essa causa, eu não vou parar de escrever.

 100 % de esforço, onde houver 1% de chance!
                              #souabrale

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Voltem sempre!
Topo