Penteados para madrinhas

Olá gente. Tudo bem? Peço desculpa por que to andando sumida. Trabalhar, cuidar do filho,  casa. Organizar casamento, enfim ta corrido. Mais enfim. Vim fazer um post especial (pedido de uma amiga) suellen.

Aproveitem e Jaja eu volto com novidades. Domingo vou fazer vários post.

   Bejiiiim :*

Diy decoração de casa

Nesse post, vim compartilhar algumas coisas simples que da para você fazer em casa. No esquema BBB (bom bonito e barato). Eu não vejo a hora de mudar para minha casa para fazer todas essas dicas. Pra quem não sabe moramos com meu pai, e acho que mudamos em janeiro, enfim cada detalhe é muito importante e da uma diferencia enorme né?. Então, não custa colocar a mão na massa.

Se você fez alguma dessas coisas, compartilhe com a gente.

Email: Fernandaferreira601@gmail.com
Facebook: Fernanda ferreira
Instagram: Fernanda lima90
Pagina do face: Dicas da Nanda.

  Beijiim :*

Vida de Noiva

Gente minha vida não anda nada fácil. Ser noiva, ser mãe, ser mulher, ser dona de casa não é nada fácil. E ser blogueira também não e. Imagina só o meu dia. Acordar, dar banho no bebe, tomar café, lavar roupa, fazer comida, arrumar a casa. Postar no blog, divulgar a pagina, cuidar do bebê, ir ao cabeleleiro, almoçar, cuidar do bebê, tomar banho. Já deu para ter uma noção né?. Mais enfim

  Estou fazendo varias pesquisas para postar aqui no blog, estou amando, compartilhar cada pedacinho do meu dia com vocês.

Se vocês tiverem alguma coisa legal e queira compartilhar com a gente. Só entrar  em contato comigo.

Face: Fernanda Ferreira
Email: fernandaferreira601@gmail.com
Instagram: Fernanda lima90

Curta nossa pagina no face: Dicas da Nanda

Voltem sempre!
Topo