Meu Convite para os padrinhos.

Gente to meio sumida, porque tive que antecipar meu chá de cozinha, e esta uma correira. Meu noivo também inventou de querer fazer um chá bar, ta tudo tão corrido que dei uma abandonada. Kkkk
Mais hoje vou compensar, postando varias coisas legais.

Ontem, fui no centro da cidade bem cedinho, para comprar essas caixas em MDF super baratinha para dar para os padrinhos, e confesso que andei muito. Ate achar um preço legal, alias vou ter oito padrinhos no total, consegui achar as caixinhas por $3,00 sendo que a mais caro que eu vi foi por $8,00.
Quem tiver a oportunidade de ir na 25 de março, ou tenha tempo para esperar eu indico que comprem pelo AliExpress, como meu chá de cozinha falta apenas un mês, é complicado kkk.
   Mais enfim depois vou postar  o passo a passo do meu convite para os padrinhos.

Não esqueça de curtir nossa pagina no facebook, e participar do sorteio.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Voltem sempre!
Topo