Ser mãe... A descoberta

Olá queridas (o), hoje vim com algo super diferente do qual nunca tinha postado antes. Vou vim com 4 tópicos sobre ser mãe.
   O primeiro deles é A DESCOBERTA, vou explicar para vocês como que foi para mim descobrir que seria mãe, e tudo que aconteceu desde então.
     Eu descobri que estava gravida, dia 17/11/2013 eu estava na casa do meu atual noivo, e comecei a sentir uma cólica terrivel. E pedi para ele ir ate a farmácia e comprar para mim um teste de grávidez, e uma pirula do dia seguinte. E assim foi, ele chegou fiz o teste e começou o desespero, eu só chorava. Pois estava morando em São Paulo sozinha, meus pais tinham ficado em Araras, E naquele momento eu não sabia o que fazer. Meu noivo ficou comigo, e me levou para o medico no dia seguinte para começarmos o pré natal. E desde daquele dia minha vida mudou. Pois sabia que ali dentro de mim, tinha alguem que ira ficar comigo para sempre, e o qual eu devo amar e educar. 
   No dia da consulta o medico me diz que eu estava com 4 meses e com uma gravidez um pocuo complicadoa, pois passei muito nevoso no inicio da minha gravidez.
   No dia 17/12 o Lucas (meu noivo) teve que fazer uma viagem para Alagoas e eu acabei voltando para a casa dos meus pais. 
    Bom, vou continuar a historia no post seguinte.

DIY porta recados.

Oi gente. Hoje vim mostrar pra vocês como fazer um painel de recados. O meu eu colei na geladeira. Como moro de aluguel,  evitei fazer na parede. Pois então eu precisei dos seguintes materiais.

1- Tinta Spray Preta fosca. $11,50
2- Papel cartão $0,70
3- Fita dupla face (banana) $3,00

Bom o passo a passo nas fotos da pra entender, mais vou colocar aqui.  Vocês vão fazer assim:
Pegue um pano qualquer velho e coloque no chão,  coloque o papel cartão,  e vá passando tinta nele. Depois que passar tinta em tudo, você vai colar o seu recado aonde quiser. e ae escrever e aproveitar.

É super simples né?  Eu adorei ♡

Voltem sempre!
Topo