Destrua esse diário

Ganhei do meu noivo hoje esse livro. Que é diferente e interessante. Nele você vai encontrar tarefas bizarras e legais kkk. Esse livro é muito bom. Quem tiver a oportunidade de ler não perca tempo.

   Este livro foi comprado no walmart e esta custando $24,90.

Buquê de origami. ^^

Material necessário:

Papel de sua preferência 12×12 cm
Cola
Tesoura
Arame ou palito de sorvete.

Agora é só seguir as fotos e mãos as obras. Me mande o resultado do meu email: fernandaferreira601@gmail.com
E curta nossa pagina no facebook. Dicas da Nanda :)

           Aguardo vocês ^^

Inspiração Chá de cozinha/panela

Recebi essa inspiração no meu face, uma amiga que foi nesse chá super linda  me enviou. E eu não podia deixar de compartilhar com vocês.
  
Espero que gostem  eu amei..

Vaso love.

Gente acabei de fazer. Espero que gostem.

Usei: lata de leite  ou Nescau.
            Cola
            Tesoura
             Sulfite
           Modelos com as letras da palavra Love. Quem quiser me manda um email que eu mando o arquivo.

Fernandaferreira601@gmail.com

Beeeijim. 😘

Super fofo no ali ^^

Free Shipping Black White Kitten Cat Tail Patchwork Totoro Stockings Velvet Tattoo Stockings Women Tights Pantyhose Sexy Thin http://www.aliexpress.com/item/Free-Shipping-Black-White-Kitten-Cat-Tail-Patchwork-Totoro-Stockings-Velvet-Tattoo-Stockings-Women-Tights-Pantyhose/2021257158.html (from AliExpress Android)

Looks que eu amo.

Lindas, aqui estão alguns lokm que peguei da NET para vocês. Eu simplesmente amei  e para quem se interessar no site aliexpress tem. Só lembrando que antes de comprar do ali, veja bem o feedback do vencedor para não ter problemas. Logo mais farei um post falando dessas compras internacionais. 

   Beijim 😘

Politica

Bom Dia lindas (o).
   Espero que todos estejam bem.

Ontem assisti ao debate presidencial na rede globo de televisão, e fiquei indignada com cada candidato.
  Não teve respeito com o ser brasileiro, eles ficavam se atacando em si, achei uma falta de vergonha na carta, eu não irei votar, porque voto em outra cidade, e não terei como ir, mais a você que vai votar, eu peço que pense bem. Para tentar fazer do nosso país, sempre melhor.

Luminárias de cozinha DIY

Gente, aqui esta algumas fotos DIY de luminárias para cozinha.

Dêem uma olhada nessa blog: http://diydecoracao.blogspot.com.br/2014/09/lustres-e-luminarias-diy-perfeitos-para.html?m=1

Achei mara, segue lá.

DIY em fotos

Meninas, o diy é a mesma coisa do faça você mesmo. Postei algumas idéias, e depois faço o post de diy que eu mesma tenha feito.

algumas idéias.

Vestidos de noivas longos.

Bom, como prometido esse é o post dos vestidos longos.

Modelos.

Modelo Evasê: Ele tem um corte de saia grande ou pequena. O vestido se ajusta a silhueta ate a cintura e depois ele começa a se abrir.

Modelo Império: O corpo fica marcado logo abaixo do busto podendo ser utilizado com um cinto ou um laço. (Acho super chic) com uma saia de quase reto,
Pode ser franzida ou volante. Ideal para quem quer esconder a barriga, para quem esta grávida.

Modelo justo: Como o nome já diz, se ajusta totalmente ao corpo. Ideal para noivas que estão com o corpo perfeito, que não é meu caso. Kkk

Modelo princesa: Também chamado de A-Line, é um corte com o formato da letra A então estreito em cima aberto em baixo ideal para as baixas e cheinhas, pois ele cauda uma impressão de alongamento.

Modelo Vestido de baile: Tem um formato estilo bailarina, corpete justo, bem marcado e saia bem cheia. Ideal para as noivas com mais curvas proporciona um certo equilíbrio.

Noivas e vestido


Como postei anteriormente eu estou noiva, e cai em um mundo totalmente diferente do que eu vivia.
  Comecei a procurar vestidos, e com um orçamento curtíssimo achei que não conseguiria comprar um vestido dos sonhos.
Depois que virei noiva, passo o dia com meu bebê, assistindo discovery home e Heather, lá passa vários programas que eu adoro, incluindo vários sobre noivas.
Vou postar fofo de vários vestidos cada um com seu estilo e charme.

Esse vestido manga caída (estilo cigana) eu acho um charme para casamento na praia.

Todos os outros três eu gosto para casamento civil, um casamento em uma chácara, ou ate mesmo para a igreja para as noivinhas que não gosto de todas aquelas camadas do vestido longo de noiva.

Mais tarde venho e posto mais dicas de vestidos longos. ;)

  Beeijim.
😘

Apresentação

Oii, vim falar o porque criei o blog. Bom, sou uma internauta de plantão. Passo o dia no face, no google, em sites de compras. Vivo pesquisando varias coisas super legais. E já que vivo vendo essas coisas, acho que nada mais justo do que compartilhar com vocês, que no caso são os meus leitores.
Meu nome é Fernanda, moro em Araras interior de São Paulo, tenho 19 anos. Sou noiva e tenho um filho lindo.
Bom, espero que vocês curtam, vou estar postando de tudo. Como eu estou noiva vou fazer um especial casamentos. Como acho que gastar dinheiro a toa é desnecessário vou fazer vários poste DIY (faça você mesmo). Bom, vou fazer o maximo para vocês curtirem muito.

Essa é minha familia ❤.

Voltem sempre!
Topo