Topada.

Quero que jogue a primeira pedra aquele que nunca deu uma topada no dedinho. Gente eu não sei qual o ima que é usado entre o dedinho e as quinas das coisas. Só sei que doi de mais.
  Se alguem no final desse texto se indentificar deixe um comentario, para eu saber se você gostou.


Eu pareço profissional, quando o assunto é topada, nas quinas das coisas, seja no sofá, na rack, na estante, na rua. Eu sou tipo a pessoa que nasceu para quebrar o dedinho nesses lugares.
 Uma coisa que eu não consigo entender de jeito nenhum, é como eu tendo 5 dedos nos pés, o destinado a esse serviço é o dedinho, se você souber essa resposta por favor me avise. 
   Sempre quando saio do banheiro eu dou uma topada na quina do sofá, ae ao entrar no quarto dou uma topada na cama, ou as vezes no guarda roupa. Eu não sei de onde vem essa vontade absurda de dar uma topada. Fico me perguntando o ima que há entre as quinas dos locais, e o meu dedinho.
 Eu estou pensando seriamente em gravar um vido, e mostrar para voces minhas topadas. As piores são aqueles tropeços que a gente da na rua. Você sabe qual é esse? Esse tipo, é aquele que você da no meio da rua, quando ta cheia de gente, ou quando você passa em um lugar de muito movimento, e parece que a rua não é a seu favor, porque é só você passar por ela, que você da um tropeço que parece que você esta andando um metro, parece que veio um fantasminha nada camarada e te empurrou, eu tenho certeza que não é só comigo que acontece isso. Não é possivel. Por favor, se isso acontece com você tambem, compartilhe comigo. 

Voltem sempre!
Topo