15 FATOS SOBRE MIM.



      1.O que você odeia em você? 

Minha indecisão, sou muito indecisa para tudo. Ás vezes coisas super importantes, e eu pra decidir tenho que ir na moeda. Cara ou Coroa entendeu? HORRÍVEL !

      2. Se você pudesse visitar qualquer lugar do mundo, aonde iria e porque?

Eu iria para Nova York, acho lindo demais e queria arrasar nas compras!

      3.  Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria?

  Não teria engravidado tão cedo, ser mãe é maravilhoso, mais exige muita maturidade. 

      4. Eu não vou morrer sem…

Ser mãe, isso eu tenho certeza!
 

      5.  Comida favorita

Adoro Coxinha!

     
       6. Comida que você não come de jeito nenhum

Morango,

      7.  Último show que você foi

Faz tanto tempo. Eu acho que foi a BANCA na virada cultural.

      

      8. Última vez que se estressou

Acho que faz uns 10 minutos.

      

      9. Uma meta a cumprir de qualquer jeito esse ano

Conseguir um emprego, e guardar dinheiro. Para ano que vem dar entrada em um apê, Fé em Deus!

      

      10. Queria ser…

Famosa HAHAHA'

      

      11. Queria ter...

Dinheiro, 

      

      12. Uma pessoa que você quer conhecer pessoalmente

Silvio Santos.

      

      13. Morre de medo de...

Aranha.

      

       14. Uma blogueira que você admira e 3 qualidades dela

Evelyn Regly.  
Espontanea. Animada. E aparentimente Simpatica!

       

        15. 5 palavras com a letra V

 VACA. 
VIAGEM.
VLOG.
VOAR.
VAGABUNDO. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Voltem sempre!
Topo