Top 5 aplicativos.


Hoje venho trazer para vocês a lista de app que eu mais uso, que são os meus queridinhos!
Olha são poucos só os que mais uso mesmo!  

Mais vamos começar! 

Para Fotos eu uso:
                           Instagram - 
     A maioria de vocês devem conhecer e usar. Caso queiram saber mais da minha rotina, e de dicas rapidas, eu posto tudo lá; https://www.instagram.com/nandaferreira2/ .

                             Facetune- 
     Simplesmente eu amo, da pra branquear os dentes, emagrecer, mudar luz, apagar fundo, realçar. Da pra te mudar por completamente. O único ponto negativo dele, é que ele é PAGO.
Mais para a alegria de vocês, se quiserem é claro, eu posso fazer um post ensinando como baixar ele GRATUITAMENTE. Isso mesmo o app mais usado por varias blogueiras você pode obter de graça.É só você comentar nessa publicação, que quer aprender como baixar o facetune de graça.

                             Retrica- 
       Simplesmente eu amo muito, meu efeito preferido é HUDSON.

   De fotos são mais esses três mesmo, que eu uso praticamente todo o dia. 

                          ENJOEI. com 
que ja falei dele aqui no blog, que é um brechó online, super confiavel. 
                        
                         Facebook
      que eu  uso para me comunicar com meus amigos. Uso também para divulgar meu trabalho, e saber do que acontece. 

   Não uso muito nem SNAPCHAT  e nem WHATSAPP. Mais uso quando necessario.

   Esses são meu Cinco APP preferido..  E eu simplesmete adoro.  E uso todo o Dia.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Voltem sempre!
Topo