Noivas e vestido


Como postei anteriormente eu estou noiva, e cai em um mundo totalmente diferente do que eu vivia.
  Comecei a procurar vestidos, e com um orçamento curtíssimo achei que não conseguiria comprar um vestido dos sonhos.
Depois que virei noiva, passo o dia com meu bebê, assistindo discovery home e Heather, lá passa vários programas que eu adoro, incluindo vários sobre noivas.
Vou postar fofo de vários vestidos cada um com seu estilo e charme.

Esse vestido manga caída (estilo cigana) eu acho um charme para casamento na praia.

Todos os outros três eu gosto para casamento civil, um casamento em uma chácara, ou ate mesmo para a igreja para as noivinhas que não gosto de todas aquelas camadas do vestido longo de noiva.

Mais tarde venho e posto mais dicas de vestidos longos. ;)

  Beeijim.
😘

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Voltem sempre!
Topo